PARADIDOMI – Quarta-Feira, 9 de Abril, 2014
“O mundo salvo da maldade pela entrega.”
Nunca pensei nem imaginei sobre o poder de se entregar. O significado desta palavra em alguns dicionários diz ser, dar, restituir, confiar. O ato de se entregar em alguns contextos, pode significar um sinal de fraqueza, e quem quer ser fraco ?
Lembro me de uma situação em minha cidade em que eu achava que tinha sido injustiçado por um amigo, e que aquilo não poderia ficar daquela forma, me senti prejudicado e queria reivindicar! Depois de 2 anos, as escamas e o orgulho intrínseco veio a tona da minha arrogância e soberba. “Thiago, você está errado,.” Nossa que voz doce e suave! “A minha justiça é a certa, a minha graça é o equilíbrio sobre o ódio e a injustiça humana.”
Isto foi o que eu ouvir de Deus naquele dia. E como não se entregar ? Fraco? sim, fraco, essa é a definição para meu estado depois de ouvir este sussurro, e quem não ficaria ?
Hoje, acredito mais ainda de que a humanidade tem experimentado querendo, nós ou não, de Deus, não pela morte do seu filho, mais antes, pela sua ENTREGA.
Pai!, nas tuas mãos entrego o meu espirito. Depois de dizer isto, ele morreu.
Lucas, 23, vers 46b.
Thiago.
Aqui você pode definir o conteúdo que será colocado na aba ativa.